quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Entrevista : Ruto

ZeldaTudo:Porque você foi parar na barriga do Jabu - Jabu quando criança?
Ruto:Por acaso isso é da sua conta?Mas como é uma entrevista...
Bom,eu só estava indo alimenta - lo e de repente me engoliu!Eu ia conseguir sair dali sem ajuda,mas aquele heróizinho disse que meu pai mandou me buscar.Fala sério!Se bem que aquele garotinho ficou muito lindo quando cresceu.Ele terá meu amor eterno!
ZT:Aconteceu o mesmo no Water Temple?
R:Na verdade,eu moro no Water Temple.Sabe,tenho de cuidar dequele lugarzinho.Afinal,sou uma dos Seven Sages!E meu pai não entende que eu tenho que ficar lá!Diz que eu tenho que ficar com ele,mas não vou ficar naquele lugar congelado e frio.
ZT:Como você cuida do Water Medallion?E como cuidava da Zora's Sapphire?
R:Pra mim a moeda é insignificante em comparação a Zora's Shappire.A moeda é só ir ao Market e encontrará muitas.Agora,a pedra,minha mãe me deu,por isso é importante.Isso é a minha
opinião.
King Zora:Ruto?Onde você estava?
R:Dando uma entrevista pai...
KZ:Eu tive que vir de carona com o Kaepora...e ele não é nada rápido.
Kaepora Gaebora:E você não é nada leve...
KZ:E melhor dexar pra lá isso,antes que eu me jogue em cime de você ,Kaepora!
KG:Já fui!
R:Pai,vai lá conversar com os outros,vai.
KZ:Boa idéa!
ZT:Você é mais amiga de qual dos Seven Sages?
R:Gosto muito da Saria,minha amigona.O Darunia também é divertido!Mas todos são legais,e...Porque eu estou sendo legal e educada?Humpf...Adeus!
ZT:Adeus!Foi um prazer te conhcer!
R:O prazer é tod...todo meu!
Navi:Hey,listen!
R:Não vem com isso pro meu lado não,hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário