terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Entrevista : Nabooru


ZeldaTudo:Como é morar em Gerudo Fortress?
Nabooru:Sabe,criança,é bem seguro.Muitos que vão lá acham que não tem nada pra fazer.Só guardar o lugar.Mas tivemos que tomar medidas drásticas desde que Ganondorf fugiu e deixou o mal pra trás.
ZT:Entendo.Mas porque você foi ao Spirit Temple?
N:Para nós,Gerudos,o Desert Collossus sempre foi um lugar magestoso.Mas alguma coisa aconteceu e como ia lá sempre , um dia acabei ficando para investigar.Foi obra de Ganondorf,que chamou as Twinrova ( Sorceress Sisters)que me almadiçoaram.Sinceramente,sempre ODIEI bruxas.
ZT:E porque você queria as Silver Gauntlets?
N:Isso é arquivo confidencial ,criança.
ZT:De qual dos Seven Sages você tem mais afinidade?
N:Sou muito amiga de Impa e de Darunia.Impa é uma amiga e guerreira leal,e Darunia gosta das minhas Gerudo e ele é muito divertido.
ZT:Porque as Twinrova te transformaram no Iron Knuckle?
N:Elas me deixaram tonta e me fizeram matar Link.Mas isso não deu nada certo.Deve ser porque elas são muito burras e vivem brigando.
Kotake:Olha só,Koume.Aquela Gerudo nariguda esta falando mal da gente denovo!
Koume:Já sei!Vamos congelar e queimar ela!
K:Sua burra!Não dá pra congelar e queimar ao mesmo tempo!
K:Claro que dá!Você é muito sem noção,Kotake!
N:Deixa elas pra lá.Já estou até acostumada.
ZT:Oque o Ganondorf é seu?
N:Vamos dizer que ele é meu rei.Mas não considero mais,pois ele é um rei injusto e não é um Gerudo legítimo.
ZT:É verdade que a tribo das Gerudos é considerada uma tribo das ''ladras''?E também é que de noite elas saem em busca de namorados?
N:Os Hylians consideram isso por causa da nossa agilidade.Mas não é para tanto.E esse dos namorados,eu não sei.Se elas saem,eu não vejo.Olha,tenho que ir.Tenho muito oque fazer e essa festa eu so posso aproveitar quando estou livre.Adeus,criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário