quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Entrevista: Darunia

ZeldaTudo: Como você se sente por ser um dos Sete Sábios?
Darunia: Me sinto honrado por guardar e proteger o Fire Medallion,Brother.Mas,pode acreditar,ser chefes dos Gorons é bem mais fácil.
ZT: Oque aconteceu com você quando desapareceu?
D:Foi o seguinte,Brother:muitos dos meus Brothers foram raptados sem ter motivo.Então fui ao Fire Temple para investigar.E vi meus Gorons dentro de celas!E descobri que foi um maldito dragão chamado Volvagia.E...
Volvagia:Eu?Maldito dragão?Poxa,eu aqui fazendo meu trabalho e falam que eu sou um dragão maldito...Se ma chamarem assim de novo eu arrasto meu cabelos em vocês!
D:Ok,dragão maneiro.
V:Agora melhorou.
D:Voltando...Estava indo matar Volvagia e vi Link,o herói que salvou a gente dos Dodongos.Então encarreguei-o de derrotar Volvagia.E tudo teve um final feliz e blablabla...
ZT: O fato de que Biggoron não mora na Goron City,e sim no topo da Death Mountain,tem uma explicação?
D:Bom,muitos confundem Biggoron com um Goron gigante que vive em Goron City,mas nã é o mesmo.Biggoron preferiu morar na Death Mountain,mas não sei porquê.Deve ser porquê é mais confortável.
ZT:Porque...
D:Olha que Gerudo mais bonitinha!Com licença,tem um filézinho bem ali.Muito obrigado pela entrevista!Nos falamos depois!
ZT:Adeus,er...''Brother''!

Nenhum comentário:

Postar um comentário